Fabiane Pisoni . 7 de novembro de 2023

1ª EXPO CORONEL PILAR

Vem aí a 1ª Expo Coronel Pilar

O Município de Coronel Pilar, na serra gaúcha, realiza no dia 3 de dezembro, a 1ª Expo Coronel Pilar. O evento tem como objetivo mostrar aos moradores e turistas o que o município tem de melhor para oferecer.

Durante todo o dia, haverá exposição, comercialização de produtos, gastronomia e shows, tudo isso no centro da cidade. A entrada é gratuita. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Na segunda-feira, dia 6, a comissão organizadora esteve reunida com os expositores no Centro Cultural Villas Boas para alinhar detalhes da organização do evento.

Conforme o Prefeito Luciano Contini, a Expo Coronel Pilar surgiu da necessidade de divulgar mais a cultura, a gastronomia e os atrativos que o município possui.

“Queremos dar visibilidade ao que é produzido aqui, fortalecer o turismo e que eles tenham um extra econômico. Incentivamos as empresas e as comunidades a participarem e esperamos que a cada edição possamos conseguir mais e mais participantes” finaliza Contini.

A realização é da Prefeitura de Coronel Pilar.

Crédito das fotos: Valéria Loch