Fabiane Pisoni . 13 de dezembro de 2023

1ª EXPO CORONEL PILAR

1ª Expo Coronel transferida para o dia 23

A 1ª Expo Coronel Pilar programada para ocorrer no último domingo, dia 3 de dezembro foi transferida para o sábado, dia 23, tendo em vista as condições climáticas. O evento inicia às 10h e segue até às 23h30min no centro da cidade. A entrada é gratuita.

Haverá comercialização de produtos, gastronomia, exposição, shows e chegada do Papai Noel com entrega de presentes. O evento tem como objetivo mostrar aos moradores e turistas a cultura local e seus atrativos.

“Queremos dar visibilidade ao que é produzido aqui, fortalecer o turismo e que eles tenham um extra econômico. Incentivamos as empresas e as comunidades a participarem e esperamos que a cada edição possamos conseguir mais e mais participantes” finaliza Contini.

Na programação haverá 37 expositores dos segmentos de alimentação, bebidas, artesanato, comércio, indústria e prestadores de serviços.

Além disso, haverá pista itinerante do Ski para passeio e brinquedos infláveis gratuitos, passeio de carroça e exposição de Off Road.

Em caso de instabilidade climática a exposição será cancelada, porém a programação de Natal que terá a chegada do Papai Noel acompanhado de duendes e o show com a Banda Elytte Show acontece com qualquer tempo.

A realização é da Prefeitura de Coronel Pilar.

Programação
10h – Abertura 1ª Expo Coronel Pilar
– Apresentação alunas do Projeto Arte e Dança
11h – Coral Vocce dei Monti
– Coro Juvenil de Coronel Pilar
13h30min – Sunset Riders
15h – Vitor Henrique e Gabriel
16h – Tchê Sarandeio
18h – Banda Planetas e Botões
19h30 – Elytte Show
– Chegada do Papai Noel acompanhando pelos duendes e entrega de presentes

11h às 17h – Pista Itinerante do Ski para passeio gratuito
11h às 17h – Passeio de carroça
11h às 23h – Brinquedos infláveis e recreação gratuitos para as crianças

* Exposição Off Road
* Demonstração dos benefícios da pulverização aérea em culturas com drone agrícola