Fabiane Pisoni . 3 de agosto de 2023

2° FESTIVAL GASTRONÔMICO DE CORONEL PILAR

Vem aí a 2° edição do Festival Gastronômico de Coronel Pilar, que será realizado no dia 2 de setembro de 2023, com início às 19h30m.

Na programação haverá o jantar que será servido em três buffets, com o cardápio:  Massas: Espaguete à bolonhesa; Capeletti ao molho branco, bacon e nozes; Tortelone de espinafre ao molho de 4 queijos e Tortei ao molho de tomate seco e nata.
Carnes: Frango e Porco, com a opção de molho barbecue.
Complementos; Polenta frita, queijo coalho na chapa, pão, saladas e frutas diversas.
Sobremesa: Sagu, creme e torta de bolacha.
Bebidas à vontade: Vinho, refrigerante e água, onde cada participante receberá uma taça personalizada do evento.

Para a animação teremos Grupo Cavatappi e Show com Banda Arte Livre.

O valor do ingresso para adultos é de R$ 100,00 e para crianças de 7 a 12 anos R$ 50,00 que devem ser adquiridos na Prefeitura Municipal ou pelo telefone: (54) 34351115.

Venha participar da nossa festa!
Estamos preparando tudo com muito amor e carinho para receber vocês!