Fabiane Pisoni . 25 de agosto de 2023

APRESENTAÇÃO CONSEPRO DE CORONEL PILAR

Na última quinta-feira 24 de agosto, reuniram-se no Ginásio Municipal de Esportes Padre Luis Simonaggio, autoridades, representantes de entidades, comércio, conselhos e sociedade civil para a apresentação do CONSEPRO – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública.

Os Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública são organizações não governamentais que têm por objetivo colaborar com os órgãos públicos de segurança principalmente Policia Civil e Brigada Militar. O CONSEPRO é constituído por colaboradores voluntários, representantes de entidades comunitárias e empresariais da localidade que o instituiu e elegeu seus membros. Sendo os seguintes representantes de Coronel Pilar:
Presidente: Romeu Martinazzo
Vice-Presidente: Victor Rebelatto
Secretaria: Juliana Formentini Benini
Tesoureira: Rosa Cristina Rebelatto
Conselheiros Fiscais: Fernando Henrique Corbellini, Andriel Zucatto e Marta Maria Floss.
Suplentes: Franciele Garaffa, Daniele Luisa Villa e Roberta Villa.

Estimamos a presença da Capitã Estefanie Fagundes Gomes Caetano; Capitão Mauricio Zanchin Baggio; Sargento Joel Medeiros Varone Junior e demais Soldados da Brigada Militar de Coronel Pilar, como também o Presidente do CONSEPRO de Garibaldi Aloísio De Nardin.

O Prefeito Municipal Luciano Contini em nome do Município de Coronel Pilar agradece a toda equipe da Brigada Militar pelo apoio e serviços prestados ao Município e também agradece a população Coronelpilarense pela participação.