Fabiane Pisoni . 22 de outubro de 2021

ASSESSORES LUCIANO SILVEIRA E AICARO FERRARI VISITAM CORONEL PILAR

Na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro o Prefeito Municipal Luciano Contini, juntamente com o vereador Leandro Coppi receberam a visita do Sr. Luciano Silveira, Assessor do Deputado Federal Alceu Moreira, e do Sr. Aicaro Ferrari, Assessor do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Luiz Carlos Busato.
Na oportunidade foi entregue proposta de Emenda Parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) do Deputado Federal Alceu Moreira, que será destinado para a realização de pavimentação de estradas no interior do Município.
Ainda o Prefeito recebeu a informação de que o Município será contemplado no programa Pavimenta, no qual será formalizado convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, para a execução de pavimentação asfáltica, com o valor de investimento de aproximadamente R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), sendo que o Município arcará apenas 20% do valor previsto e o restante será com recursos Estaduais.
Na oportunidade Prefeito Luciano comentou sobre o Negocia RS, onde o Estado do Rio Grande do Sul, não empenhou e repassou valores ao Município de Coronel Pilar, nos anos de 2014 a 2018. Desta forma, o Município teria direito a receber aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) do Estado. Os assessores, se comprometeram a, juntamente com o Deputado e o Secretário, buscar este recurso e destinar ao Município.