Fabiane Pisoni . 14 de outubro de 2021

BRIGADA MILITAR DE CORONEL PILAR

Na tarde da quarta-feira, 13 de outubro o Prefeito Municipal Luciano Contini recebeu a visita do representante do 3º BPAT, Capitão Rogério Schuh, o Comandante da Brigada Militar de Garibaldi Tenente Rodrigo Scherf e Soldado Rone. Na oportunidade os mesmos fizeram a entrega do veículo Ford Focus, que foi reformado e contou com auxílio financeiro do Município de Coronel Pilar. O veículo reformado, faz parte da frota de veículos da Brigada Militar utilizada no patrulhamento de Coronel Pilar.
Prestigiaram a visita, os Soldados Ferri e Emerson da Brigada Militar de Coronel Pilar, Secretária de Educação Analice Corbellini, funcionários, vereador Alcides Boscaini, Presidente do CONSEPRO de Garibaldi Aloísio de Nardin, representante do CONSEPRO de Coronel Pilar Victor Rebellatto e demais munícipes.
Na oportunidade, também foi apresentado o Soldado Emerson, novo integrante do efetivo da Brigada Militar, lotado em Coronel Pilar que desde já, vai integrar a equipe atual, reforçando o patrulhamento em nosso Município.