Fabiane Pisoni . 19 de junho de 2023

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS E BISCA

No sábado, dia 17 de junho, aconteceu a oitava rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2023. Os jogos e resultados das Bochas foram os seguintes: Linha São Paulo 02 X 01 Linha São Jorge; Linha Pompéia 00 X 03 Linha Cruzeiro e São Lourenço 02 X 01 Linha Caravaggio e das biscas: Linha São Paulo 05 X 04 Linha São Jorge; Linha Pompéia 05 X 04 Linha Cruzeiro e São Lourenço 03 X 06 Linha Caravaggio.

No próximo sábado, dia 24 de junho, ocorrerá a nona rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca, com os seguintes jogos: Linha São Jorge X Linha Pompéia, na comunidade de Linha São Jorge; Linha Caravaggio X Linha São Paulo, na comunidade de Linha Caravaggio e Linha Cruzeiro X São Lourenço, na comunidade de Linha Cruzeiro.

O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar e com o Patrocínio do Banrisul. Participem!