Fabiane Pisoni . 27 de junho de 2023

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS E BISCA

No sábado, dia 24 de junho, aconteceu a nona rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2023. Os jogos e resultados das Bochas foram os seguintes: Linha São Jorge 03 X 00 Linha Pompéia; Linha Caravaggio 03 X 00 Linha São Paulo e Linha Cruzeiro 01 X 02 São Lourenço e das biscas: Linha São Jorge 05 X 04 Linha Pompéia; Linha Caravaggio 07 X 02 Linha São Paulo e Linha Cruzeiro 07 X 02 São Lourenço.

No próximo sábado, dia 01 de julho, ocorrerá a décima rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca, com os seguintes jogos: Linha Caravaggio X Linha São Jorge, na comunidade de Linha Caravaggio; Linha Pompéia X São Lourenço, na comunidade de Linha Pompéia e Linha São Paulo X Linha Cruzeiro, na comunidade de Linha São Paulo.

O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar e com o Patrocínio do Banrisul.
Participem!