Fabiane Pisoni . 6 de junho de 2023

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS E BISCA

No sábado, dia 03 de junho, aconteceu a sexta rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2023. Os jogos e resultados das Bochas foram os seguintes: São Lourenço 03 X 00 Linha São Jorge; Linha Pompéia 02 X 01 Linha São Paulo e Linha Cruzeiro 03 X 00 Linha Caravaggio e das biscas: São Lourenço 04 X 05 Linha São Jorge; Linha Pompéia 04 X 05 Linha São Paulo e Linha Cruzeiro 04 X 05 Linha Caravaggio.

No próximo sábado, dia 10 de junho, ocorrerá a sétima rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca, com os seguintes jogos: Linha São Jorge X Linha Cruzeiro, na comunidade de Linha São Jorge; Linha São Paulo X São Lourenço, na comunidade de Linha São Paulo e Linha Caravaggio X Linha Pompéia, na comunidade de Linha Caravaggio.

O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar e com o Patrocínio do Banrisul.
Participem!