Lucas KSM 8 de junho de 2021
Na tarde do dia 02 de junho as 13h, o Prefeito Municipal Luciano Contini, Vice-prefeito Ivan Batista Agatti e vereador Adriano Ferarri receberam em seu gabinete o Assessor do Deputado Paulo Pimenta (PT), o Sr. Ney da Câmara Neto onde colocou à disposição o gabinete do deputado para as demandas que o Município necessitar e também entregou em mãos a Emenda Parlamentar Nº19860002, Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde para Cumprimento de Metas no Ministério da Saúde no valor de R$100,000,00 (Cem mil reais) para custeio na saúde.
Prefeito e vice-prefeito relatam que é sempre muito gratificante receber o apoio dos nossos deputados. Juntos vamos buscando o melhor, e em nome do povo Coronelpilarense, agradecermos ao Deputado Paulo Pimenta pelo apoio de sempre.