Fabiane Pisoni . 4 de julho de 2023

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

No domingo, dia 02 de julho, aconteceu a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Na competição da Série Prata, o troféu de campeão foi para a equipe do E.C. Juventude de Linha São Jorge, Vice-campeão para a equipe do E.C. São Bartolomeu. O goleador foi o atleta Leonardo Bera da equipe de E.C. São Bartolomeu e o goleiro menos vazado foi o atleta Guilherme Zucatto da equipe do E.C. Juventude – Linha São Jorge.

Na Série Ouro, o troféu de campeão foi para a equipe do Gaúcho e Vice-campeão para a equipe do Atlético Gaúcho. O troféu de goleador foi para o atleta Samuel Sena e de goleiro menos vazado foi para o atleta Renan Endrizzi, ambos do E.C. Gaúcho.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer agradece a todas as equipes que participaram do campeonato, e parabeniza os finalistas.