Lucas KSM 11 de outubro de 2017

Encontro da Alimentação

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Emater e o Conselho de Assistência Social, convida a todos os moradores de Coronel Pilar, Boa Vista do Sul e Garibaldi para o III Encontro Intermunicipal da Alimentação, que acontecerá no dia 25 de outubro no salão paroquial São Lourenço Mártir, no Centro de Coronel Pilar. No evento, palestrarão a nutricionista Fernanda Bussolotto, sobre o Novo Guia Alimentar para a população brasileira, e a extensionista da Emater Marisa Bortolini, sobre alimentos condimentares.
Poderão ser apreciados na oportunidade estandes com exposições de trabalhos artesanais e produtos! A recepção dos convidados será às 13 horas.
Moradores do interior de Garibaldi e Boa Vista do Sul poderão solicitar transporte na Emater.
Em Garibaldi, já foram entregues em algumas comunidades listas para o transporte.

Também haverá transporte para os moradores de Coronel Pilar passando nas estradas gerais, porém os horários e as rotas serão divulgadas posteriormente.
Para maiores informações, pode-se contatar a Emater ou a Prefeitura Municipal de Coronel Pilar.\