Fabiane Pisoni . 16 de março de 2022

MUNICÍPIO DE CORONEL PILAR RECEBE R$ 300.000,00 EM EMENDA PARLAMENTAR

O prefeito Municipal Luciano Contini, no dia 15 de março as 18 horas, recebeu em seu gabinete a visita do Senhor Ademir Baretta, Assessor do Deputado Federal Marcio Biolchi, acompanhado de Arielson Arsego, ex vereador e Secretário Adjunto de Gestão e Governo de Farroupilha.
Prestigiaram a visita os vereadores Leandro Coppi, Adriana Ferreira Veronese e Marcelo Benini, Secretários, Servidores e Presidente do MDB José Corbellini.
Bareta aproveitou a oportunidade e entregou o Ofício de Emenda Parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para investimento em pavimentação asfáltica, destinados pelo Deputado Federal Márcio Biolchi.
Prefeito Luciano agradeceu e ressaltou que sempre é bom receber a visita dos amigos do Poder Legislativo, pois apoio dos Deputados é de extrema importância para o desenvolvimento do nosso Município. “Nosso muito obrigado ao Deputado Márcio Biolchi pelos recursos e pela parceria de sempre”. Finaliza Prefeito Luciano Contini.