Fabiane Pisoni . 1 de novembro de 2022

OUTUBRO ROSA

No último sábado, 29/10, ocorreu o evento do Outubro Rosa, no Ginásio Municipal de Esportes Padre Luís Simonággio, com o intuito de conscientizar todas as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama e o câncer de colo de útero.

A tarde foi organizada pela Secretaria de Saúde e Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal de Coronel Pilar, onde tudo foi pensado e preparado com muito carinho.

Inicialmente, tivemos a Palestra sobre “Prevenção do Câncer de mama”, com a Mastologista Dra. Raquel Fitarelli e orientações de exercícios que beneficiam portadoras de câncer de mama, com a Fisioterapeuta Flavia Missiaggia Rebelatto. Em seguida foram realizadas as oficinas de manicure, sobrancelha, massagem relaxante e palpação de mama, para deixar nossas mulheres ainda mais lindas e ajudar na autoestima de cada uma.

Agradecemos a participação de todas presentes no evento, em especial as voluntárias, colaboradoras municipais e o apoio do Sicredi.

“A VIDA PASSA DEPRESSA, MAS NÃO PERMITA QUE A CORRERIA DO DIA A DIA FAÇA COM QUE VOCÊ ESQUEÇA DO MAIS IMPORTANTE: SUA SAÚDE E BEM ESTAR. CUIDE-SE.” ❤️