Fabiane Pisoni . 25 de janeiro de 2022

PREFEITO ASSINA O CONVÊNIO DO PAVIMENTA RS

O Prefeito Luciano Contini esteve na tarde do dia 19 de janeiro, em Porto Alegre, para o ato de assinatura do Convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, referente ao Programa Pavimenta RS.
O Convênio prevê a execução da obra de pavimentação asfáltica da estrada Linha Caravaggio, em um trecho de 500 metros de extensão, que tem como investimento previsto o valor de R$ 500.776,72, sendo R$ 400.621,36 de recursos provenientes do Estado do Rio Grande do Sul e R$ 100.155,34 de contrapartida do Município.
A obra será de extrema importância para o desenvolvimento de Coronel Pilar, pois o trecho selecionado para ser pavimentado trará benefícios para o escoamento da produção agrícola, desenvolvimento do turismo local e principalmente na qualidade de vida para moradores das Comunidades que serão beneficiadas.
O Município de Coronel Pilar, agradece ao Deputado Estadual Dirceu Franciscon e seu gabinete e o Secretário Estadual Luiz Carlos Busato pelo apoio, equipe da Prefeitura de Coronel Pilar e Câmara de Vereadores, por mais essa conquista de nossa Comunidade!