Fabiane Pisoni . 9 de março de 2022

PREFEITO EM EXERCÍCIO ASSINA ORDEM DE INÍCIO DE OBRA

Na quarta-feira, dia 9 de março de 2022, na Prefeitura Municipal, o Prefeito em Exercício Ivan Agatti, se reuniu com secretários e servidores, e com a representante da empresa Simonaggio & Cia Ltda, Neiva Simonaggio.
O objetivo da reunião foi a assinatura da Ordem de Início da Pavimentação Asfáltica de um trecho da Estrada de Linha Alegre, com investimento total de R$ 206.181,37, que será custeado integralmente com recursos do Município.
O Prefeito em Exercício Ivan Agatti, destacou que essa obra é muito importante para a Comunidade de Linha Alegre, e informou ainda, que já está licitado mais um trecho de pavimentação asfáltica na Comunidade e que será dado Ordem de Início quando o Governo Federal autorizar.