Fabiane Pisoni . 7 de agosto de 2023

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA E PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ASSUME

Na manhã deste domingo, 06 de agosto as 8h no Gabinete do Prefeito Municipal, realizou-se a cerimônia em que o Prefeito Sr. Luciano Contini, transmitiu o cargo ao Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Leandro Coppi, em virtude de viagem a Brasília/DF, sendo que o Vice-Prefeito Ivan Batista Agatti está de férias. Participaram da transmissão de posse familiares, secretários e servidores municipais.
O Prefeito Luciano no período de 06 a 10 de agosto, estará em Brasília tratando de assuntos pertinentes e relevantes que trará futuros benefícios para o nosso município.
O prefeito em exercício, Leandro Coppi manterá as atividades e estará a disposição de todos os munícipes e as demandas solicitadas.