Fabiane Pisoni . 7 de julho de 2021

PROJETO DO TURISMO, MAQUETES PERSONALIZADAS PELO 5° ANO DA ESCOLA MUNICIPAL BENTO GONÇALVES

No último dia 30 de junho, o Prefeito Municipal Luciano Contini juntamente com o Vice-Prefeito Ivan Batista Agatti estiveram prestigiando o encerramento do Projeto do Turismo, na EMEF Bento Gonçalves, onde os alunos do 5º ano apresentaram suas maquetes e respectivas histórias.
Foram confeccionadas maquetes das Igrejas de Linha Noventa, Linha Nossa Senhora do Carmo, Linha São José e da extinta comunidade de São Nicolau, através desta atividade os alunos puderam observar e conhecer parte de nosso patrimônio histórico e religioso.
Na manhã desta quarta-feira, 07 de julho, o Prefeito Luciano recebeu em seu gabinete a Professora Lilian Agostini Casagrande e os alunos do 5º ano, onde os mesmos deixaram duas das maquetes confeccionadas para a exposição na Prefeitura, e as demais estão expostas em outros prédios públicos do município, para que a comunidade em geral possa apreciar a belíssima atividade realizada.
As maquetes expostas na Prefeitura são a da extinta Comunidade de São Nicolau, feita pelo aluno Henrique F. Benini e da Comunidade de Linha Noventa, feita pelo aluno Eric Kauã C. Lorensi.
Parabéns a todos os envolvidos.