Fabiane Pisoni . 28 de abril de 2022

TORNEIO INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS

No sábado, dia 23 de abril de 2022, iniciou o Torneio início do Campeonato Municipal de Bochas 2022, entre as equipes participantes, na comunidade da Sede do Município – São Lourenço Mártir. Sendo que a classificação final do Torneio Início de Bochas ficou a seguinte: Campeão: Comunidade do São Lourenço – Coronel Pilar, Vice-campeão: Comunidade de Linha São Jorge, 3º lugar: Comunidade de Linha Cruzeiro e 4º lugar: Linha São Paulo. Os troféus de participação foram para as comunidades de Linha Caravaggio, Linha Brasília e Linha Pompéia.

No próximo sábado, dia 30 de abril, iniciará a primeira rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2022, os jogos são os seguintes: Linha São Jorge X Linha Brasília, na comunidade de Linha São Jorge; Linha São Paulo X Linha Pompéia, na comunidade de Linha São Paulo; Linha Caravaggio X São Lourenço, na comunidade de Linha Caravaggio e folga a comunidade de Linha Cruzeiro.

O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar.

Todos os interessados por este esporte estão convidados a prestigiar.