Lucas KSM 19 de setembro de 2019

Visita à empresa

No dia 10 de setembro às 17 horas a Administração Municipal de Coronel Pilar, representada pelo Prefeito Municipal Sr. Adelar Loch, Secretários municipais, Vereadores, Lideranças do Município e convidados da Empresa juntamente com o vice-prefeito de Garibaldi Antônio Fachinelli, participaram de uma visita a Empresa Coronel Pilar Utilidades Domésticas Eirelli. A mesma iniciou suas atividades no Município no dia 09 de setembro com um grupo de 07 funcionários, onde produzirá talheres, espetos, lixeiras entre outras utilidades domésticas.

Inicialmente o Pe. Rafael Giovanaz proferiu uma bênção as novas instalações e aos presentes.

Romeu Martinazzo representando os demais familiares e a Empresa disse que é um momento de agradecer a Deus pela conquista e a Prefeitura Municipal que foi parceira do empreendimento.\