Fabiane Pisoni . 5 de julho de 2023

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS E BISCA

No sábado, dia 01 de julho, aconteceu a décima rodada do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca 2023. Os jogos e resultados das Bochas foram os seguintes: Linha Caravaggio 02 X 01 Linha São Jorge, Linha Pompéia 02 X 01 São Lourenço, Linha São Paulo 01 X 02 Linha Cruzeiro, e das biscas: Linha Caravaggio 04 X 05 Linha São Jorge, Linha Pompéia 07 X 02 São Lourenço, Linha São Paulo 07 X 02 Linha Cruzeiro.

No próximo final de semana ocorrerá os jogos de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Bochas e Bisca. No sábado, dia 08 de julho, acontecerá o jogo de bocha entre as comunidades de Linha São Jorge X São Lourenço, e o jogo de bisca entre as comunidades de Linha São Jorge X Linha São Paulo, ambos os jogos na comunidade de Linha São Jorge.
No domingo, dia 09 de julho, acontecerá o jogo de bocha entre as comunidades de Linha Caravaggio X Linha Cruzeiro, e o jogo de bisca entre as comunidades de Linha Caravaggio X Linha Pompéia, sendo os jogos na comunidade de Linha Caravaggio.

O Campeonato Municipal de Bochas e Bisca é realização da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar e com o Patrocínio do Banrisul.
Participem!