Fabiane Pisoni . 24 de fevereiro de 2023

COPA ROTA DA SERRA DE FUTSAL

Na noite da quinta-feira, 23 de fevereiro iniciou a Copa Rota da Serra de Futsal, onde Coronel Pilar, Westfália, Boa Vista do Sul, Imigrante, Barão e São Pedro da Serra estão participando com seus times representando o seu Município.

A primeira rodada aconteceu na Cidade de Barão, onde Coronel Pilar enfrentou o time de Westfália, vencendo por 5 a 2. A próxima rodada acontece na quinta-feira dia 02 de março na Cidade de Westfalia, onde Coronel Pilar enfrentará o time de Boa Vista do Sul.

Se fizeram presentes na cerimonia de abertura o Prefeito Municipal Luciano Contini, as Soberanas do Município Roberta Villa e Fernanda Agostini, Presidente da Câmara Leandro Coppi, Vereadores Adriana Ferreira Veronese e Alberto Saleri, Secretários Municipais, organização, atletas e torcida em geral.

Prefeito Luciano, agradece e parabeniza a comissão organizadora e atletas que estão se dedicando a representar nosso Município Coronel Pilar.

Créditos: Carla Beckmann – Instagram @caabeckmann