Fabiane Pisoni . 17 de janeiro de 2022

CORONEL PILAR RECEBERÁ EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL HEITOR SCHUCH

Na primeira semana de janeiro de 2022, o Prefeito Luciano Contini, acompanhado de Andriel Zucatto, Vice Presidente do Sindicado de Trabalhadores Rurais de Garibaldi, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar, participaram de reunião com o Deputado Federal Heitor Schuch, na qual foram informados que o Deputado destinará Emenda Parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) ao Município de Coronel Pilar.
A Emenda Parlamentar que será destinada ao Município é resultado das solicitações feitas pela Prefeitura e pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Os recursos serão aplicados no desenvolvimento do Município.
O prefeito Luciano agradece imensamente o Deputado Heitor Schuch pelos recursos destinados ao nosso Município.