Fabiane Pisoni . 25 de junho de 2021

DEPUTADO FEDERAL ALCEU MOREIRA DESTINA VERBA A CORONEL PILAR

Na tarde da quarta-feira 23 de junho, o Prefeito Municipal Sr. Luciano Contini e demais integrantes do Poder Público, estiveram em Porto Alegre reunidos com o Deputado Federal Sr. Alceu Moreira para tratar de assuntos referentes a repasse de Verbas Federais ao Município de Coronel Pilar.
Na ocasião o Deputado Alceu Moreira fez a entrega do oficio de indicação no valor de R$287.306,00 para pavimentação asfáltica em nosso Município.
“Quero agradecer ao Deputado Alceu Moreira por mais uma emenda destinada ao nosso Município, a parceria com o deputado vem de longa data e sem dúvida essa será também uma verba muito importante, pois trará grandes benefícios a nossa cidade. ” Diz Prefeito Luciano Contini.