Lucas KSM 9 de junho de 2021

DEPUTADO FEDERAL MARLON SANTOS VISITA CORONEL PILAR

Na terça-feira, 08 de junho, o Deputado Federal Marlon Santos – PDT, visitou o Município de Coronel Pilar, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Claudio Tatsch, pela Assessora Neusa Bertoncello Aimi e Osmar Aimi, sendo recebidos pelo Prefeito Municipal Luciano Contini, Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores Adriana Ferreira Veronese e vereadores Alberto Saleri, Vandemir Pilatti e Adriano Ferrari.
Conforme anunciado na semana passada, o Deputado informou que destinará uma Emenda Individual Impositiva ao Orçamento Geral da União – OGU 2021, no valor de R$ 200.000,00 ao Município de Coronel Pilar. O recurso será utilizado para aquisição de uma Van para a Secretaria Municipal da Saúde.
“É com muita alegria que recebemos o Deputado Marlon Santos em nosso Município, e nessa oportunidade agradecemos pelos recursos que serão destinados ao Município, através de Emenda parlamentar do Deputado. Com certeza os recursos serão aplicados na aquisição de uma Van para a saúde, conforme solicitado na viagem à Brasília no início do ano. ” O prefeito agradeceu mais uma vez os recursos que serão enviados e principalmente a visita ao Município de Coronel Pilar.