Fabiane Pisoni . 21 de dezembro de 2023

DIPLOMAÇÃO CONSELHO TUTELAR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Coronel Pilar, realizou nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, no Centro Cultural Villas Boas a cerimônia de Diplomação aos Candidatos a Conselheiros Tutelares do município.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Luciano Contini, o Promotor de Justiça de Garibaldi, Dr. Paulo Adair Manjabosco, a Assistente Social Marilda Requia, Secretário de Administração Lucas Mendes, Secretaria de Educação Analice B. Corbellini, Secretaria da Saúde Carla Giovanaz Pivatto, membros da Comissão do Processo de Escolha do Conselho Tutelar: Fabiane Pisoni e Renata Delazzeri Endrizzi e os Conselheiros Tutelares eleitos: Antônia Maria Rodrigues, Veridiana Bassotto Pasini, Eder Alberton, Magali Cagliari Benini, Maria Helena Caneppele Villa e as suplentes Celina Corbellini e Ivanice Pelizzari Rerbellatto.

Fizeram a entrega da diplomação o Prefeito Luciano Contini, o Promotor de Justiça Dr. Paulo Adair Manjabosco e a Presidente do COMDICA Fabiane Pisoni. Parabéns a todos.

 

Fotos: Juliana de Almeida