Fabiane Pisoni . 24 de fevereiro de 2023

INICIO DO ANO LETIVO 22/02/2023

No dia 22 de fevereiro, às 13h15min, no Salão São Lourenço Mártir, os alunos das Escolas Municipais Aprendendo Brincando (Pré A e Pré B), juntamente com os alunos da Escola Bento Gonçalves do 1º ao 9º ano, foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Sr. Luciano Contini, pela Secretária de Educação Analice Corbellini, pela diretora das escolas Daniele Luisa Villa e pela equipe diretiva, juntamente com a equipe de professores e funcionários da Secretaria de Educação e das Escolas.

A Secretária de Educação e o Prefeito Municipal deram as Boas-vindas aos alunos e professores e desejaram que seja um ano de muitos aprendizados e de novas amizades. Posteriormente participaram da palestra show motivacional, musicada, lúdica e interativa, com o tema “A Arte de Viver”, Tendo como palestrante o cantor, compositor, escritor e Publicitário Samuel Sodré.

Após os alunos, acompanhados por seus professores foram para as escolas para receber orientações do inicio do ano letivo e retomarem as atividades escolares de forma alegre e divertida, proporcionando um ano de 2023 diferente e acolhedor.