Fabiane Pisoni . 3 de junho de 2022

CONTINUAÇÃO DO CURSO TURISMO RURAL COM O TEMA “O SERVIÇO DE RESTAURANTES RURAIS”

Foi realizado nesta semana mais um módulo do Curso de Turismo Rural, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/RS, com apoio da Prefeitura Municipal de Coronel Pilar e Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Garibaldi.

O curso foi ministrado pela Nutricionista e instrutora do SENAR Sra. Cláudia Regina Weschenfelder, e o tema deste módulo foi “O Serviço de Restaurantes Rurais” com carga horária de 24 horas.

O Programa Turismo Rural do SENAR-RS visa identificar e implantar negócios de turismo rural, ambientalmente corretos, aliados às habilidades e vocações do produtor e da sua família, com consequente diversificação e aumento de renda da propriedade rural.