Fabiane Pisoni . 12 de agosto de 2022

DIA DO ESTUDANTE

No dia de ontem, 11 de agosto, celebramos o Dia do Estudante.
Neste dia a Administração Municipal representada pelo Prefeito Municipal Sr. Luciano Contini, pela Secretária de Educação Analice Corbellini, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Cristiane Isabel Weimann, foram recepcionados nas Escolas Municipais de Educação Infantil Aprendendo Brincando e Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves, pela Diretora Daniele Luisa Villa e pelas vice-diretoras Juciane Severico e Fabiana Haack da Silva.
Na oportunidade parabenizaram os estudantes pela passagem do seu dia e aproveitaram para divulgar que no dia 14 de outubro acontecerá a IV Feira do Livro do município de Coronel Pilar, com o slogan: “A cada leitura uma nova aventura” e o escritor homenageado Jonas Piccoli. Como forma de estímulo a leitura, foi entregue um livro a cada aluno que será trabalhado em sala de aula com os professores.