Fabiane Pisoni . 28 de julho de 2021

DEPUTADO CARLOS BÚRIGO VISITA CORONEL PILAR

Na tarde de ontem, 27 de julho o Prefeito Municipal Sr. Luciano Contini, recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Sr. Carlos Búrigo (MDB), acompanhado do Ex-prefeito de Farroupilha Sr. Ademir Baretta.
Logo após reuniram-se no Centro Cultural Vilas Boas, com vereadores, presidente da câmara de vereadores, secretários, rainha do município, presidente do partido MDB, funcionários e demais convidados.
Na ocasião trataram de diversos assuntos do interesse do Município, onde o Deputado Búrigo colocou-se à disposição, bem como seu gabinete, para as demandas que o Município necessitar.
Prefeito Luciano agradeceu a visita, dizendo “Sempre muito gratificante receber a visita e o apoio dos nossos deputados. Juntos vamos buscando o melhor a nosso Município. Agradeço em nome do povo Coronelpilarense.