Fabiane Pisoni . 30 de setembro de 2022

IV FEIRA DO LIVRO DE CORONEL PILAR

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer convida você para participar da IV Feira do Livro de Coronel Pilar, que acontecerá dia 14 de outubro, no Salão Comunitário São Lourenço Mártir.
Programação.
Manhã:
8h20min – Recepção;
8h30min – Abertura com a presença da EEEM São Lourenço;
8h45min – Apresentações artísticas;
9h – Fala do Escritor;
10h – Teatro “Conto Contigo Comigo”;
10h45min às 11h45min – Visitação à feira;
11h45min – Encerramento.

– Tarde:
13h10min – Recepção;
13h20min – Abertura com a presença da EMEI Aprendendo Brincando e EMEF Bento Gonçalves;
13h40min – Apresentações artísticas;
14h – Teatro “Conto Contigo Comigo”, para os alunos do 6º ao 9º Ano;
14h – Animação Cultural com o Grupo Vivandeiros da Alegria, para os alunos da Educação Infantil, 1º ao 5º Ano;
14h40min – Visitação à Feira (todas as turmas);
15h30min – Teatro “O Incrível Caso do Sumiço das Letras”, para os alunos da Educação Infantil, 1º ao 5º Ano;
16h15min – Fala do Escritor;
17h15min – Encerramento.

– Noite:
18h45min – Abertura;
19h – Espetáculo de Mágicas: Magicando com o Vivandeiro Chris Keyne;
19h45min – Bate papo com o escritor;
20h – Visitação à Feira;
21h – Encerramento.

O escritor homenageado:
Jonas Piccoli é escritor, ator, diretor e dramaturgo. Tem formação em Produção Cênica e Especialização em Literatura Infantil e Infantojuvenil. Nasceu em Caxias do Sul, em 1978 e desde então percorre o mundo com sua arte. É sócio-fundador do grupo Ueba Produtos Notáveis, no qual trabalha desde 2004. Desde pequeno adorava inventar histórias e viver nelas, hoje depois de crescido, continua fazendo a mesmíssima coisa. Leitor assíduo de quadrinhos, livros, folhetos e bulas de remédio, é autor de diversas peças de teatro, contos e livros. Se diverte criando mundos e realidades que não existem através de seus espetáculos teatrais.
A Feira do Livro estará aberta à comunidade em geral durante todo dia. Haverá exposição e comercialização de livros pela Livraria Arco da Velha.
VENHA PARTICIPAR!